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A Latitude Consult Soluções Empresariais é um escritório de prestação de serviços contábeis, fiscais, trabalhistas e societários, devidamente registrada no concelho Regional de Contabilidade da Bahia.

Prestamos nossos serviços desde 1992 à classe empresarial, sempre respeitando as políticas públicas de desenvolvimento regional, estadual, municipal e federal, mediante a execução os objetivos de nossos clientes nos campos econômicos tecnológico e social.

Visando oferecer sempre um serviço completo e ético, todos os nossos serviços são prestados por profissionais experientes, continuamente treinados, utilizando amplamente dos mais novos recursos oferecidos pela informática bem como contando com a assessoria de conceituadas empresas nacionais.

A Latitude Consult soluções Empresariais se coloca à disposição de seu empreendimento com a mais nova tecnologia em software, oferecendo soluções rápidas e precisas, capazes de alavancar o seu empreendimento.

Aproveite, agende agora mesmo uma visita através do nosso telefone (71)3019-2904 ou do nosso endereço eletrônico latitude@latitudeconsult.com.br.
Endereço: Mussurunga II, Caminho 56

LATITUDE CONSULT SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
www.latitudeconsult.com.br
Telefones: (71) 3013 1841 / (71) 4141 3939 / Fax: (71) 3013 1841

Com o nosso sistema de compra e venda de milhas aereas, damos a você a oportunidade de realizar a troca de suas milhas aereas e pontos, pelo melhor valor de mercado, de forma segura, rápida e eficiente.
NÃO DEIXE DINHEIRO PARADO, VENDA SUAS MILHAS !!!

Telefones: (11) 3257 4894

Cardápios Plastificados

Cardápio ideal para bares, restaurantes, lanchonetes, são duráveis e de fácil limpeza, plastificação resistente e cores vibrantes. O seu cliente tem acesso fácil a seus produtos, a prova dágua e também pode ser usado em lugares de sol intenso. Com bordas arredondadas que evitam qualquer tipo de acidente. Toda a produção do cardápio já está incluso no preço.

Modelos

Temos o modelo ideal pra você.

1 - Cardápio frente e verso, na medida 10 x 22 cm, apresentando seus principais itens, por apenas R$ 6,50 a unid.

2 - Cardápio com 3 páginas frente e verso, com produtos e fotos, medindo 14 x 21 cm, a partir de R$ 16,50 a unid.

3 - Cardápio frente e verso, no tamanho ofício, ideal para pizzarias que possui muitos itens e igredientes, por R$ 7,50 cada.

4 - Cardápio com 3 páginas frente e verso, tamanho A4, grande quantidade de itens e fotos, apenas R$ 25,00 cada.

5 - Comandas com código de barras, medindo 10 x 14 cm, ideal para pagamento no caixa, R$ 6,00 cada.

Não sabe qual modelo escolher?.. nos escreva, indicaremos qual o melhor cardápio para você.

Escreva em um arquivo de word, excel ou qualquer outro programa de texto os itens que serão apresentados no cardápio nos envie por email.

Montaremos um cardápio moderno de comunicação fácil e acessível. Em seguida você receberá um prova por email. Nesta fase será feita todas as correções necessárias.

Se o cardápio estiver aprovado, após a confirmação do depósito, você receberá os cardápios no seu endereço. Se preferir, enviamos uma prova para a conferência pelo correio.

Quer ver o seu cardápio impresso ?

Enviamos uma prova via correio para você conhecer a qualidade do material, para isto, será cobrado apenas o valor de um item, mais o frete para entrega, que pode ser incluído no pedido final.

Fotos

Imagine seu cliente vendo uma foto no cardápio, uma exata do produto, melhora bastante a espectativa dele, não acha? Envie também fotos do seu produto, fotografe com sua câmera ou celular utilizando o máximo de definição possível. Com atenção especial, produziremos uma imagem de alta qualidade (pode haver variações, depende da foto tirada).

Não possui fotos ? não se preocupe, temos um banco de imagens em alta definição dos mais variados produtos.

Entregas

Enviaremos os cardápios via correio, no prazo de 4 a 7 dias após o pagamento, com seguro de entrega e protocolo para acompanhamento do transporte via internet.

Devoluções

Casa o material não esteja satisfatório, devolvemos o seu dinheiro (menos as despesas de postagem) via depósito bancário, basta enviar para nós o material com defeito. Emitimos nota fiscal

Ainda tem dúvidas ?

Aproveite, faça um exelente material de apoio agora, entre em contato, estamos pronto para atendê-lo.

Fornecemos: TROFÉUS, MEDALHAS, DISPLAYS, URNAS, PÚLPITOS, PRANCHETAS, PORTA OBJETOS, MOLDURAS, TAMPÕES DE MESAS, PLACAS DE SINALIZAÇÃO E HOMENAGEM, EXPOSITORES, PORTA FOLDER, PORTA RETRATOS, QUADRO DE AVISOS, PORTA REVISTAS, CHAVEIROS, PORTA DIPLOMA, NICHO, CAIXAS, PORTA GUARDANAPO, BANDEJA, PORTA PROJETOS, PORTA CARTÃO, PEÇAS SOB ENCOMENDA.
Endereço: Barbalho, Rua Professor Artur Mendes de Aguiar

MOSAICO ACRÍLICOS
www.mosaicoacrilicos.com.br
Telefones: (71) 3242 2279 / (71) 9933 6222 / Fax: (71) 3243 5696

DESENHISTA CADISTA
CADASTRO DE IMÓVEL - para desmembramento, Iptu e outros desenhos de
PROJETOS:
- arquitetônico
- elétrico
- hidráulico
-topográfico
-desenho técnico


Fones: (71) 8836-1513 / 9263-8831
Grasiella

Nosso objetivo e que os clientes dos programas de milhagens das cias aéreas tenha a oportunidade de aumentar os ganhos financeiros com suas milhas acumuladas e principalmente, reduzir o custo de suas futuras viagens passagens aéreas a preços bastante acessíveis.
Endereço: Comércio, Avenida Estados Unidos, 45

Telefones: (95) 3623 8715

A GHM Administração e terceirização vêm acompanhando as implantações das novas Leis das domésticas e está gerando muitas discussões nos últimos meses.

As novas modificações vêm acompanhadas de uma série de dúvidas e questionamentos vindos do empregador doméstico. Muitos patrões estão demitindo suas funcionárias, pois pensam que, por causa da lei, ficou mais difícil e mais caro manter uma empregada doméstica.

Mas não é bem assim. O custo continua praticamente o mesmo, e o que mudou foi o fato de que agora as domésticas têm os seus direitos reconhecidos, como qualquer outro trabalhador regido pela a CLT.

É preciso entender quais são os direitos que já estão realmente valendo para as domésticas. O pagamento do INSS, por exemplo, já era obrigatório.

Com a nova Lei, o empregado doméstico que trabalhar além das 8 horas diárias ou 44 horas semanais passa a ter direito ao recebimento de horas extras. Além disso, quem trabalha no horário das 22h às 5h, passou a ter direito ao recebimento do adicional noturno dentre outros direitos.

Mas o que fazer para se adaptar a todas essas mudanças? Como conciliar uma vida corrida, trabalho e filhos e ainda ter tempo para cuidar de toda essa parte administrativa da contratação da empregada doméstica? Pensando em ajudar os empregadores na hora de fazer tudo dentro da lei, a GHM Administraçãovem se destacando em seus trabalhos e adeptos as mudanças.

A ideia central da GHM Administração e Terceirização é facilitar a vida do empregador que deseja regularizar e manter a situação da sua empregada doméstica de acordo com as novas mudanças, regras e adaptações na Lei.

A principal vantagem é a facilidade que o sistema proporciona. O programa engloba tudo aquilo que o empregador deve fazer para evitar futuras ações trabalhistas.

Nossa empresa oferece orientação para todas as possíveis dúvidas que possam surgir.

Além disso, há uma grande segurança e confiabilidade na hora dos processamentos dos cálculos serem realizados.

(Folha e recibos de pagamento de salários, recibos de vale transporte, INSS, Sefip/FGTS, conectividade social e folha de ponto) mensalmente.

Outra questão importante é o suporte, onde nossos clientes tem toda a comodidade e rapidez em todas as dúvidas por e-mail, msn, Skype ou telefones.

O diferencial está na equipe qualificada e especializada em Recursos Humanos e nas leis trabalhistas e suas mudanças, onde nossos clientes recebem orientações, dicas e ajuda gratuita.


Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas do Jocélia II

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

A GHM Administração e terceirização vêm acompanhando as implantações das novas Leis das domésticas e está gerando muitas discussões nos últimos meses.

As novas modificações vêm acompanhadas de uma série de dúvidas e questionamentos vindos do empregador doméstico. Muitos patrões estão demitindo suas funcionárias, pois pensam que, por causa da lei, ficou mais difícil e mais caro manter uma empregada doméstica.

Mas não é bem assim. O custo continua praticamente o mesmo, e o que mudou foi o fato de que agora as domésticas têm os seus direitos reconhecidos, como qualquer outro trabalhador regido pela a CLT.

É preciso entender quais são os direitos que já estão realmente valendo para as domésticas. O pagamento do INSS, por exemplo, já era obrigatório.

Com a nova Lei, o empregado doméstico que trabalhar além das 8 horas diárias ou 44 horas semanais passa a ter direito ao recebimento de horas extras. Além disso, quem trabalha no horário das 22h às 5h, passou a ter direito ao recebimento do adicional noturno dentre outros direitos.

Mas o que fazer para se adaptar a todas essas mudanças? Como conciliar uma vida corrida, trabalho e filhos e ainda ter tempo para cuidar de toda essa parte administrativa da contratação da empregada doméstica? Pensando em ajudar os empregadores na hora de fazer tudo dentro da lei, a GHM Administraçãovem se destacando em seus trabalhos e adeptos as mudanças.

A ideia central da GHM Administração e Terceirização é facilitar a vida do empregador que deseja regularizar e manter a situação da sua empregada doméstica de acordo com as novas mudanças, regras e adaptações na Lei.

A principal vantagem é a facilidade que o sistema proporciona. O programa engloba tudo aquilo que o empregador deve fazer para evitar futuras ações trabalhistas.

Nossa empresa oferece orientação para todas as possíveis dúvidas que possam surgir.

Além disso, há uma grande segurança e confiabilidade na hora dos processamentos dos cálculos serem realizados.

(Folha e recibos de pagamento de salários, recibos de vale transporte, INSS, Sefip/FGTS, conectividade social e folha de ponto) mensalmente.

Outra questão importante é o suporte, onde nossos clientes tem toda a comodidade e rapidez em todas as dúvidas por e-mail, msn, Skype ou telefones.

O diferencial está na equipe qualificada e especializada em Recursos Humanos e nas leis trabalhistas e suas mudanças, onde nossos clientes recebem orientações, dicas e ajuda gratuita.


Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas do Jocélia II

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

A GHM Administração e terceirização vêm acompanhando as implantações das novas Leis das domésticas e está gerando muitas discussões nos últimos meses.

As novas modificações vêm acompanhadas de uma série de dúvidas e questionamentos vindos do empregador doméstico. Muitos patrões estão demitindo suas funcionárias, pois pensam que, por causa da lei, ficou mais difícil e mais caro manter uma empregada doméstica.

Mas não é bem assim. O custo continua praticamente o mesmo, e o que mudou foi o fato de que agora as domésticas têm os seus direitos reconhecidos, como qualquer outro trabalhador regido pela a CLT.

É preciso entender quais são os direitos que já estão realmente valendo para as domésticas. O pagamento do INSS, por exemplo, já era obrigatório.

Com a nova Lei, o empregado doméstico que trabalhar além das 8 horas diárias ou 44 horas semanais passa a ter direito ao recebimento de horas extras. Além disso, quem trabalha no horário das 22h às 5h, passou a ter direito ao recebimento do adicional noturno dentre outros direitos.

Mas o que fazer para se adaptar a todas essas mudanças? Como conciliar uma vida corrida, trabalho e filhos e ainda ter tempo para cuidar de toda essa parte administrativa da contratação da empregada doméstica? Pensando em ajudar os empregadores na hora de fazer tudo dentro da lei, a GHM Administraçãovem se destacando em seus trabalhos e adeptos as mudanças.

A ideia central da GHM Administração e Terceirização é facilitar a vida do empregador que deseja regularizar e manter a situação da sua empregada doméstica de acordo com as novas mudanças, regras e adaptações na Lei.

A principal vantagem é a facilidade que o sistema proporciona. O programa engloba tudo aquilo que o empregador deve fazer para evitar futuras ações trabalhistas.

Nossa empresa oferece orientação para todas as possíveis dúvidas que possam surgir.

Além disso, há uma grande segurança e confiabilidade na hora dos processamentos dos cálculos serem realizados.

(Folha e recibos de pagamento de salários, recibos de vale transporte, INSS, Sefip/FGTS, conectividade social e folha de ponto) mensalmente.

Outra questão importante é o suporte, onde nossos clientes tem toda a comodidade e rapidez em todas as dúvidas por e-mail, msn, Skype ou telefones.

O diferencial está na equipe qualificada e especializada em Recursos Humanos e nas leis trabalhistas e suas mudanças, onde nossos clientes recebem orientações, dicas e ajuda gratuita.


Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas do Jocélia II

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

A GHM Administração, Terceirização e Assessoramento, nasceu com foco e desenvolveu seu objetivo para desenvolver suas atividades profissionais e a especialização na assessoria, consultoria e terceirização profissional em Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, trabalhando em diversos segmentos de empresas de pequenas, médias e grandes portes. Com este objetivo faz com que a GHM Terceirização vem ampliando seus clientes e oferecendo lhes soluções personalizadas para cada modalidade de serviços dentro de seu segmento de mercado profissionais. Contando com profissionais altamente preparados e qualificados com mais de 15 anos de experiências e vivencias nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e nas legislações em vigor, com isso faz que a GHM vem ampliando a cada dia novos clientes, e hoje atendemos várias cidades dentro de algumas capitais brasileiras.
Relação de alguns serviços disponibilizados na área de Departamento Pessoal:
• Efetivação de novas contratações,
• Revisões de contratos de trabalho,
• Obrigações legais, mensais e anuais.
• Todo processo admissional (documentação),
• Todo processo demissional (documentação),
• Folha de pagamento processamento e emissão das guias,
• Entrega das obrigações mensais (Sefip/FGTS e Caged),
• Atualizações em CTPS e fichas de registros,
• Gestão e controle de frequência,
• Administração do banco de horas,
• 13º Salário (Provisões e Folha de Pagamento),
• Administração e controle de férias (Provisões e concessões),
• Relatórios gerenciais,
• Relatórios legais,
• Gestão de controle de benefícios,
• Gestão de medicina ocupacional (PCMSO, ASO, PPRA, LTCAT e Cipa),
• Acompanhamento em processo trabalhista,
• Acompanhamento e atendimento a fiscalização trabalhistas,
• Homologações nos órgão competentes (Sindicatos e DRT´s),
• Acompanhamento e interpretações em dissídios coletivos,
• Demais rotinas pertinentes e inerentes a Administração de Pessoal,
• Auditoria, Assessoria e Consultoria.
• Interface com as contabilidades das empresas de cada cliente.

PRINCIPAIS VANTAGENS;
• Redução no custo de infraestrutura com a transferência do Departamento de Pessoal para fora das suas instalações;
• Agilidade no retorno às solicitações;
• Melhorias da qualidade;
• Despreocupação com as alterações de legislação;
• Redução de investimentos tecnológicos no setor e com funcionário autogestão;
• Segurança nas informações, evitando erros administrativos, fraudes ou multas;
• Despreocupação com afastamentos, férias e ausências dos profissionais da área;
• Garantia da entrega do serviço;
• Foco na administração de pessoas e não de tarefas;
A GHM Administração, terceirização e assessoramento preocupada com o bom desempenho profissional dos nossos clientes, disponibilizamos também a terceirização de mão de obra qualificada dentre a mais diversas áreas e setores de atuações sendo elas: (administrativos, comerciais e operacionais).
Relações de Mão de Obra terceirizadas que disponibilizamos aos nossos clientes;
Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas do Jocélia II

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

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