ClassiTB - O Classificados gratuito da Bahia!
delicious    yahoo my web    google bookmarks    windows live bookmarks    stumbleupon

ClassiTB - Classificados grátis

Assessoria e serviços contabeis - Salvador / BA

Categoria: Outros Profissionais > Contabilidade

A Latitude Consult Soluções Empresariais é um escritório de prestação de serviços contábeis, fiscais, trabalhistas e societários, devidamente registrada no concelho Regional de Contabilidade da Bahia.

Prestamos nossos serviços desde 1992 à classe empresarial, sempre respeitando as políticas públicas de desenvolvimento regional, estadual, municipal e federal, mediante a execução os objetivos de nossos clientes nos campos econômicos tecnológico e social.

Visando oferecer sempre um serviço completo e ético, todos os nossos serviços são prestados por profissionais experientes, continuamente treinados, utilizando amplamente dos mais novos recursos oferecidos pela informática bem como contando com a assessoria de conceituadas empresas nacionais.

A Latitude Consult soluções Empresariais se coloca à disposição de seu empreendimento com a mais nova tecnologia em software, oferecendo soluções rápidas e precisas, capazes de alavancar o seu empreendimento.

Aproveite, agende agora mesmo uma visita através do nosso telefone (71)3019-2904 ou do nosso endereço eletrônico latitude@latitudeconsult.com.br.
Endereço: Mussurunga II, Caminho 56

LATITUDE CONSULT SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
www.latitudeconsult.com.br
Telefones: (71) 3013 1841 / (71) 4141 3939 / Fax: (71) 3013 1841


ClassiTB - Classificados grátis - Integrado à Rede de Classificados da Bahia - Desenvolvimento: SYSM