ClassiTB - O Classificados gratuito da Bahia!
delicious    yahoo my web    google bookmarks    windows live bookmarks    stumbleupon

ClassiTB - Classificados grátis

Consultorias em Salvador / BA

33 serviços encontrados
Exibir anúncios por página
Ordenar por
< 1 2 3 4 > 
PRODUTOS & SERVIÇOS:
• Análise Ergonômica de Postos de Trabalho.
• Elaboração de PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos.
• PPP – PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO.
• PPRA
• PCMAT
• PCMSO
• PCA – Programa de Conservação Auditiva.
• PPR – Programa de Proteção Respiratória.
• LTCAT
• Laudo de Periculosidade.
• Laudo de Insalubridade.
• CIPA
• MAPA DE RISCO.
• Avaliação de iluminamento.
• Avaliação de ruído ambiental.
• Elaboração de procedimentos de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.
• Identificação, aplicação e controle de requisitos legais e normativos sobre Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.
• Auditorias de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
• Elaboração de Planos de Emergência.
• Elaboração de Plano de Gerenciamento de Crises.
• Projetos para sistemas de proteção e combate à incêndio.
• Realização de treinamentos.
• Brigada de Emergência.
• Implantação de coleta seletiva de resíduos.

PREVENÇÃO - SEGURANÇA DO TRABALHO & SAÚDE OCUPACIONAL
www.prevencaobahia.com.br
Telefones: (71) 3018 3164 / (71) 9113 0973

Estudo de mercado,treinamentos,cursos,logística e layout.
Administração e estudo de crescimento da empresa.
Endereço: Liberdade, Rua Campos Franca

Telefones: (71) 3164 5555 / (71) 8702 8353

A Exatta Segurança e Medicina do Trabalho com sede em Salvador é uma empresa que atua ha oito anos prestando serviços em região e fora do estado da Bahia com atendimentos e parcerias junto a clientes, com um bom número de colaboradores para um atendimento mais rápido e perspicaz com serviços de PPRA, PCMAT, LTCAT, CIPA, PRIMEIROS SOCORROS, FORMAÇÃO DE BRIGADA DE EMERGÊNCIA, CURSO E RECICLAGEM DE NR 10, TREINAMENTO NR 35 TRABALHO EM ALTURA. Medicina do Trabalho com ADMISSIONAL, DEMISSIONAL, PERIÓDICO, PCMSO. Elaborando todos os documentos que atendem a Legislações vigentes do Ministério do Trabalho e Emprego. Visando um melhor atendimento para você cliente. Venha fazer-nos uma visita e consultar nossos serviços estamos te aguardando.
Endereço: Engenho Velho da Federação, Avenida Vasco da Gama

Exatta Segurança e Medicina do trabalho
Telefones: (71) 3339 3800 / (71) 9268 9971

A GHM Administração, Terceirização e Assessoramento, nasceu com foco e desenvolveu seu objetivo para desenvolver suas atividades profissionais e a especialização na assessoria, consultoria e terceirização profissional em Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, trabalhando em diversos segmentos de empresas de pequenas, médias e grandes portes. Com este objetivo faz com que a GHM Terceirização vem ampliando seus clientes e oferecendo lhes soluções personalizadas para cada modalidade de serviços dentro de seu segmento de mercado profissionais. Contando com profissionais altamente preparados e qualificados com mais de 15 anos de experiências e vivencias nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e nas legislações em vigor, com isso faz que a GHM vem ampliando a cada dia novos clientes, e hoje atendemos várias cidades dentro de algumas capitais brasileiras.
Relação de alguns serviços disponibilizados na área de Departamento Pessoal:
• Efetivação de novas contratações,
• Revisões de contratos de trabalho,
• Obrigações legais, mensais e anuais.
• Todo processo admissional (documentação),
• Todo processo demissional (documentação),
• Folha de pagamento processamento e emissão das guias,
• Entrega das obrigações mensais (Sefip/FGTS e Caged),
• Atualizações em CTPS e fichas de registros,
• Gestão e controle de frequência,
• Administração do banco de horas,
• 13º Salário (Provisões e Folha de Pagamento),
• Administração e controle de férias (Provisões e concessões),
• Relatórios gerenciais,
• Relatórios legais,
• Gestão de controle de benefícios,
• Gestão de medicina ocupacional (PCMSO, ASO, PPRA, LTCAT e Cipa),
• Acompanhamento em processo trabalhista,
• Acompanhamento e atendimento a fiscalização trabalhistas,
• Homologações nos órgão competentes (Sindicatos e DRT´s),
• Acompanhamento e interpretações em dissídios coletivos,
• Demais rotinas pertinentes e inerentes a Administração de Pessoal,
• Auditoria, Assessoria e Consultoria.
• Interface com as contabilidades das empresas de cada cliente.

PRINCIPAIS VANTAGENS;
• Redução no custo de infraestrutura com a transferência do Departamento de Pessoal para fora das suas instalações;
• Agilidade no retorno às solicitações;
• Melhorias da qualidade;
• Despreocupação com as alterações de legislação;
• Redução de investimentos tecnológicos no setor e com funcionário autogestão;
• Segurança nas informações, evitando erros administrativos, fraudes ou multas;
• Despreocupação com afastamentos, férias e ausências dos profissionais da área;
• Garantia da entrega do serviço;
• Foco na administração de pessoas e não de tarefas;
A GHM Administração, terceirização e assessoramento preocupada com o bom desempenho profissional dos nossos clientes, disponibilizamos também a terceirização de mão de obra qualificada dentre a mais diversas áreas e setores de atuações sendo elas: (administrativos, comerciais e operacionais).
Relações de Mão de Obra terceirizadas que disponibilizamos aos nossos clientes;
Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas do Jocélia II

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

A Mega Club Proteção veicular e Rastreamento.

Contrata:

Vendedor: Externo
Produto: Rastreador Veicular
Salario: Comissão (semanal)
Horário: Turno
Ajuda de custo: Sim


Obs. Preferencial veiculo próprio.

Favor ligar e procurar Sr. Luis Carlos. Marcar entrevista
71. 3380 - 3601
Endereço: Matatu, Rua Barros Falcão

Telefones: (71) 3380 3601 / (71) 3382 5008 / (71) 8828 2822

A TECNOPREV – TECNOLOGIA EM PREVENÇÃO, ELABORA O PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS E PCMSO PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DA SAÚDE OCUPACIONAL DA SUA EMPRESA COM ÓTIMOS PREÇOS E COMPETÊNCIA GARANTIDA.
Endereço: Armação, Rua Professor Euclides Alípio de Oliveira

TECNOPREV - ASSESSORIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO - MEIO AMBIENTE
Telefones: (71) 4141 5471 / (71) 9218 2947

"Prestação de Serviços e Agilização de Documentos junto a Órgãos Públicos e Cartórios em Salvador - Bahia - Brasil."

Registro de Imóveis
-Certidões diversas:
Negativas; Positivas; de Propriedade; Vintenárias, fotocópias de documentos, outras.
-Registro e Averbações de escrituras, inclusive Ret-Rat, Hipoteca, Cédulas de Crédito, Fusão de Matrículas, Unificação, de Imóveis, Incorporação e Cisão Societária, Memorial Incorporação;
-Registro de contratos de financiamentos;
-Instituição de condomínio.

INCRA
-Certificação de Imóveis Rurais

Justiça Comum - Forum
-Certidões:
Distribuições, Objeto e Pé, Ações Cíveis e Família, Executivos fiscais, Estaduais e Municipais.
-Expedição de 2ª via:
Formal de partilha, Carta de adjudcação, Carta de Sentença, Alvarás, outros.
-Fotocópias de Processos em Geral e Desarquivamento de Autos.

Justiça: Trabalho e Federal
-Certidões:
Distribuição, Objeto e Pé, outras - Fotocópias de Processos em Geral e Desarquivamento de Autos.

Tabelionatos
-Escrituras em geral, Procurações, Testamentos e outros atos notariais;
-Análise de documentação para outorga de Escrituras,
-Inventários, Separações e Divórcios Administrativos.

Cartório de Protesto
-Certidões: Positivas e Negativas
-Cancelamento de Protesto
-Fotocópia de instrumento de protesto e outros.

União: Dívida Ativa e Serviço do Patrimônio
-Certidão Negativa de Débito, Positiva com efeito de Negativa;
- Levantamento, Pagamento, Parcelamento e Baixa de Débitos;
-Processo de Transferência de Domínio;
-Certidão de Aforamento;
-Pagamento de Foro em Atraso;
-Pagamento de Laudêmio;
-Verificação de cadastro.

Secretaria da Receita Federal
-Certidões de Tributos Federais: Pessoa Jurídica, Pessoa Jurídica e Espólio.
-Certidões de ITR;
-Regularização de Débitos e Pendências;
-Processos Administrativos.

INSS
-Certidão Negativa de Débito (CND): de Obras (construção, demolição, ampliação), de Encerramento, Abertura de Matrícula, Alterações, Relatório de Restrições, Regularizações, Cálculo de Débito;
-Recolhimento de contribuições (acompanhamento).

Prefeitura
-Certidões: Negativa de Tributos (IPTU/TL), de Propriedade, de Valor Venal, de regularidade, de informações;
-IPTU: 2ª via, cálculo e parcelamento de IPTU em atraso, regularização de áreas, dentre outros.
-ITIV: Cálculo e Pagamento, Processo de não Incidência (insenção);
-Laudêmios: Pagamento.

Contato: Marcelo Francisco da Silva
Cel. (55)71-981628340(whatsapp)
Tel. fixo: 71-34946405
Endereço: Pituba, Alameda Carrara

Telefones: (71) 3494 6405 / (71) 9811 4917 / (71) 9816 2834

A GHM Administração, Terceirização e Assessoramento, nasceu com foco e objetivo para desenvolver suas atividades profissionais e a especialização na terceirização profissional em Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, trabalhando em diversos segmentos de empresas de pequenas, médias e grandes portes. Com este objetivo faz com que a GHM Terceirização vem ampliando seus clientes e oferecendo lhes soluções personalizadas para cada modalidade de serviços dentro de seu segmento de mercado profissionais. Contando com profissionais altamente preparados e qualificados com mais de 15 anos de experiências e vivencias nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e nas legislações em vigor.
Relação de alguns serviços disponibilizados na área de Departamento Pessoal:

• Efetivação de novas contratações,
• Revisões de contratos de trabalho,
• Obrigações legais, mensais e anuais.
• Todo processo admissional (documentação),
• Todo processo demissional (documentação),
• Folha de pagamento processamento e emissão das guias,
• Entrega das obrigações mensais (Sefip/FGTS e Caged),
• Atualizações em CTPS e fichas de registros,
• Gestão e controle de frequência,
• Administração do banco de horas,
• 13º Salário (Provisões e Folha de Pagamento),
• Administração e controle de férias (Provisões e concessões),
• Relatórios gerenciais,
• Relatórios legais,
• Gestão de controle de benefícios,
• Gestão de medicina ocupacional (PCMSO, ASO, PPRA, LTCAT e Cipa),
• Acompanhamento em processo trabalhista,
• Acompanhamento e atendimento a fiscalização trabalhistas,
• Homologações nos órgão competentes (Sindicatos e DRT´s),
• Acompanhamento e interpretações em dissídios coletivos,
• Demais rotinas pertinentes e inerentes a Administração de Pessoal,
• Auditoria, Assessoria e Consultoria.
• Interface com as contabilidades das empresas de cada cliente.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• Redução no custo de infraestrutura com a transferência do Departamento de Pessoal para fora das suas instalações;
• Agilidade no retorno às solicitações;
• Melhorias da qualidade;
• Despreocupação com as alterações de legislação;
• Redução de investimentos tecnológicos no setor e com funcionário autogestão;
• Segurança nas informações, evitando erros administrativos, fraudes ou multas;
• Despreocupação com afastamentos, férias e ausências dos profissionais da área;
• Garantia da entrega do serviço;
• Foco na administração de pessoas e não de tarefas;

A GHM Administração, terceirização e assessoramento preocupada com o bom desempenho profissional dos nossos clientes, disponibilizamos também a terceirização de mão de obra qualificada dentre a mais diversas áreas e setores de atuações sendo elas: (administrativos, comerciais e operacionais).
Relação de Mão de Obra terceirizadas que disponibilizamos aos nossos clientes. Visitem nosso site e conheçam melhor nossos serviços, ou solicitem orçamento através dos telefones.
Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

A GHM Administração, Terceirização e Assessoramento, nasceu com foco e objetivo para desenvolver suas atividades profissionais e a especialização na terceirização profissional em Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, trabalhando em diversos segmentos de empresas de pequenas, médias e grandes portes. Com este objetivo faz com que a GHM Terceirização vem ampliando seus clientes e oferecendo lhes soluções personalizadas para cada modalidade de serviços dentro de seu segmento de mercado profissionais. Contando com profissionais altamente preparados e qualificados com mais de 15 anos de experiências e vivencias nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e nas legislações em vigor.
Relação de alguns serviços disponibilizados na área de Departamento Pessoal:

• Efetivação de novas contratações,
• Revisões de contratos de trabalho,
• Obrigações legais, mensais e anuais.
• Todo processo admissional (documentação),
• Todo processo demissional (documentação),
• Folha de pagamento processamento e emissão das guias,
• Entrega das obrigações mensais (Sefip/FGTS e Caged),
• Atualizações em CTPS e fichas de registros,
• Gestão e controle de frequência,
• Administração do banco de horas,
• 13º Salário (Provisões e Folha de Pagamento),
• Administração e controle de férias (Provisões e concessões),
• Relatórios gerenciais,
• Relatórios legais,
• Gestão de controle de benefícios,
• Gestão de medicina ocupacional (PCMSO, ASO, PPRA, LTCAT e Cipa),
• Acompanhamento em processo trabalhista,
• Acompanhamento e atendimento a fiscalização trabalhistas,
• Homologações nos órgão competentes (Sindicatos e DRT´s),
• Acompanhamento e interpretações em dissídios coletivos,
• Demais rotinas pertinentes e inerentes a Administração de Pessoal,
• Auditoria, Assessoria e Consultoria.
• Interface com as contabilidades das empresas de cada cliente.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• Redução no custo de infraestrutura com a transferência do Departamento de Pessoal para fora das suas instalações;
• Agilidade no retorno às solicitações;
• Melhorias da qualidade;
• Despreocupação com as alterações de legislação;
• Redução de investimentos tecnológicos no setor e com funcionário autogestão;
• Segurança nas informações, evitando erros administrativos, fraudes ou multas;
• Despreocupação com afastamentos, férias e ausências dos profissionais da área;
• Garantia da entrega do serviço;
• Foco na administração de pessoas e não de tarefas;

A GHM Administração, terceirização e assessoramento preocupada com o bom desempenho profissional dos nossos clientes, disponibilizamos também a terceirização de mão de obra qualificada dentre a mais diversas áreas e setores de atuações sendo elas: (administrativos, comerciais e operacionais).
Relação de Mão de Obra terceirizadas que disponibilizamos aos nossos clientes. Visitem nosso site e conheçam melhor nossos serviços, ou solicitem orçamento através dos telefones.
Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

A GHM Administração, Terceirização e Assessoramento, nasceu com foco e objetivo para desenvolver suas atividades profissionais e a especialização na terceirização profissional em Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, trabalhando em diversos segmentos de empresas de pequenas, médias e grandes portes. Com este objetivo faz com que a GHM Terceirização vem ampliando seus clientes e oferecendo lhes soluções personalizadas para cada modalidade de serviços dentro de seu segmento de mercado profissionais. Contando com profissionais altamente preparados e qualificados com mais de 15 anos de experiências e vivencias nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e nas legislações em vigor.
Relação de alguns serviços disponibilizados na área de Departamento Pessoal:

• Efetivação de novas contratações,
• Revisões de contratos de trabalho,
• Obrigações legais, mensais e anuais.
• Todo processo admissional (documentação),
• Todo processo demissional (documentação),
• Folha de pagamento processamento e emissão das guias,
• Entrega das obrigações mensais (Sefip/FGTS e Caged),
• Atualizações em CTPS e fichas de registros,
• Gestão e controle de frequência,
• Administração do banco de horas,
• 13º Salário (Provisões e Folha de Pagamento),
• Administração e controle de férias (Provisões e concessões),
• Relatórios gerenciais,
• Relatórios legais,
• Gestão de controle de benefícios,
• Gestão de medicina ocupacional (PCMSO, ASO, PPRA, LTCAT e Cipa),
• Acompanhamento em processo trabalhista,
• Acompanhamento e atendimento a fiscalização trabalhistas,
• Homologações nos órgão competentes (Sindicatos e DRT´s),
• Acompanhamento e interpretações em dissídios coletivos,
• Demais rotinas pertinentes e inerentes a Administração de Pessoal,
• Auditoria, Assessoria e Consultoria.
• Interface com as contabilidades das empresas de cada cliente.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• Redução no custo de infraestrutura com a transferência do Departamento de Pessoal para fora das suas instalações;
• Agilidade no retorno às solicitações;
• Melhorias da qualidade;
• Despreocupação com as alterações de legislação;
• Redução de investimentos tecnológicos no setor e com funcionário autogestão;
• Segurança nas informações, evitando erros administrativos, fraudes ou multas;
• Despreocupação com afastamentos, férias e ausências dos profissionais da área;
• Garantia da entrega do serviço;
• Foco na administração de pessoas e não de tarefas;

A GHM Administração, terceirização e assessoramento preocupada com o bom desempenho profissional dos nossos clientes, disponibilizamos também a terceirização de mão de obra qualificada dentre a mais diversas áreas e setores de atuações sendo elas: (administrativos, comerciais e operacionais).
Relação de Mão de Obra terceirizadas que disponibilizamos aos nossos clientes. Visitem nosso site e conheçam melhor nossos serviços, ou solicitem orçamento através dos telefones.
Endereço: Tancredo Neves, Rua Amazonas

GHM Terceirizacoes
http://ghmterceirizacoes.wix.com/ghmterceirizacoes
Telefones: (65) 9225 3256 / (71) 9284 0615

< 1 2 3 4 > 

ClassiTB - Classificados grátis - Integrado à Rede de Classificados da Bahia - Desenvolvimento: SYSM